FAÇA CURSOS ONLINE PELO MENOR PREÇO NA INTERNET


quinta-feira, 28 de junho de 2007

Orkut Edifica

Sabe algumas mensagens simples falam ao nosso coração...basta que no momento estejamos sensiveis ao Espirito Santo ... Nosso Amigo.


"Então Sansão clamou ao SENHOR, e disse: Senhor DEUS, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos. "Jz 16.28

Se você pudesse ter uma chance para consertar um erro do passado, qual erro consertaria? Acredito que você pensou em vários! Eu também! Quantas coisas nós gostaríamos de corrigir. Sansão pediu ao Senhor no momento mais terrível de sua história uma última chance para que pudesse se vingar dos seus adversários, que lhe furaram os seus olhos. Talvez você esteja nesta mesma situação, pedindo a Deus uma última chance. Quero te consolar dizendo que mesmo que você caia um milhão de vezes, Deus tem poder para te levantar um milhão e uma vezes, pois foi pela graça que Ele te salvou.

Abrace a oportunidade que Ele quer te dar, viva conforme o Seu bendito coração e alcance tudo aquilo que Ele planejou pra você!

Nenhum comentário: