FAÇA CURSOS ONLINE PELO MENOR PREÇO NA INTERNET


quinta-feira, 26 de julho de 2007

Aquele que diz que esta nele, também deve andar como ele andou...

Andar com Jesus andou é muito abrangente

Deus vai te usar para ressuscitar o filho da viúva de Naim, pra ressuscita sonhos, esperanças, pra multiplicar o pão da sabedoria, lázaros, enterrados a 4 dias cheirando mal, serão obrigados a sair para fora quando ouvirem a tua voz, cânceres, tumores, serão expelidos ao ouvirem sua voz, aidéticos serão curados, Deus vai te usar para curar.

Você pode me dizer, mas nada disso acontece comigo, nada disso acontece na minha vida? Eu não vejo estes sinais? Por que? Aquele que diz que esta nele, deve andar como ele andou, se isso não acontece, será que é por que Deus parou de curar?


As pessoas virão correndo pra tocar em você, pra te ver, vãoi querer ter esta unção que está sobre a tua vida, vão querer ser como você, andar como você, Paulo disse aos.... Sejam meus imitadores, como eu sou de Cristo, chega de hipocrisia, chega de tentar justificar os erros dizendo: - não olhe pra mim irmão, olhe pra Jesus! Eu sou falho, sou pecador!
Cristo quer que voice seja um referencial para um mundo perdido e conturbado, o pecado na sua vida e na minha é um acidente de percurso, uma tragédia, que só acontece de tempos em tempos, não é algo rotineiro que todos os dias tem que fazer a mesma coisa, não é o pecado habitual de toda noite ter que pedir perdão por ele de novo, Jesus nos livrou do poder da morte e do pecado, mesmo vivendo neste mundo não podemos nos dar ao luxo de ceder a todo momento. - Me deixe ser o teu referencial! Já contei uma história sobre isso que aconteceu comigo na Livraria Harmonia no período em que trabalhei lá.

Eu sou imitador de Cristo, trago no meu corpo as marcas de Cristo, sou fruto do desespero de Deus em querer usar alguém, e ele me escolheu pra ser o seu arauto! Podem falar o que quiser, acredite quem quiser, podem condenar, amaldiçoar, mas eu declaro que o diabo, meu passado e todos os que me ignoram, me humilham, me pisam hoje, amanhã vão ter que me aplaudir de pé, por que eu não vou desistir de ser igual a Jesus! Acredite quem quiser, ouça, quem quiser, dê crédito quem quiser, Deus te chamou para ser igual a Jesus em todos os ângulos da sua vida, Deus te chamou pra refletir a Jesus. Leia a seguinte história que aconteceu em uma igreja Batista:

Havia um grupo de mulheres fazendo um estudo bíblico do livro de malaquias.
Quando elas estavam estudando o capítulo 3, ao se depararem com o versículo 3 que diz :
''Ele assentar-se á como fundidor e purificador de prata'‘...Uma certa inquietação pairou no ambiente, e aquelas mulheres queriam saber o que esta afirmação significava quanto ao caráter e natureza de DEUS

Uma das mulheres se ofereceu para tentar descobrir como se realizava o processo de refinamento da prata e voltar para contar ao grupo na próxima reunião do estudo bíblico. Naquela semana esta mulher ligou para um ourives e marcou um horário com ele para assisti-lo em seu trabalho, Ela não mencionou qual a razão de seu interesse, apenas que tinha curiosidade sobre o processo de refinamento de prata.

Enquanto ela o observava, ele mantinha um pedaço de prata sobre o fogo e deixava-o aquecer.
Ele explicou quer no refinamento da prata devia-se manter a prata no meio do fogo onde as chamas eram mas quentes de forma a queimar toda impureza .

A mulher pensou em DEUS mantendo-nos num lugar tão quente, depois ela pensou sobre o verso novamente, que ''ele se assenta como um fundidor e purificador da prata''

Ela perguntou ao ouvires se era verdade que ele tinha que se sentar em frente ao fogo o tempo todo em que a prata estivesse sendo refinada.

O homem respondeu que sim, ele não apenas tinha que se sentar lá segurando a prata, mas também tinha que manter seus olhos sobre ela o tempo inteiro em que ela estivesse no fogo. Se a prata fosse deixada, apenas por um momento, em demasia nas chamas ela seria destruída.

A mulher silenciou por um estante. Depois ela perguntou: ''Como você sabe quando a prata está completamente refinada ?”
Ele sorriu e respondeu ''oh, é fácil! Quando eu vejo minha a imagem nela ''.
Este Texto foi extraído do Jornal Batista Nacional, como podemos ver estamos caminhando para algo muito diferente do que temos vivido, do que estamos acostumados a ouvir e tal, creio que esta palavra vai causar muita controvérsia entre os meus irmãos e lideres, mas foi o que Deus, o Nosso Deus me deu, você não é obrigado a aceitar, mas também não pode negar a veracidade desta situação.


Milagres irão te seguir, multidões irão te seguir, mas vai chegar a hora difícil, suportar a humilhação, as chicotadas, os açoites e perdoar, se calar, só chorar, não amaldiçoar, pedir a Deus misericórdia sobre os seus carrascos, sentir o corpo todo rasgado em pedaços, os pregos nas mãos, ouvir oas pessoas que você deu pão na mão deles, ta sofrendo por eles, gritarem: SOLTE BARRABÀS!!! CRUCIFICA ESTE!!! Vai ver sua mãe em lagrimas sem poder fazer nada, seus amigos de costas pra você, alguns nem vão acreditar que era de Deus, seu pastor não vai poder fazer nada, quase morto e ainda desacreditado!!! Dor de todos os lados, vão debochar de você, cuspir na sua cara e a única frase que Deus quer ouvir da sua boca é: - Pai, perdoa, eles não sabem o que fazem, não lhes impute este pecado!!!
Ouço centenas de crentes que dizem: - Sou crente, mas não sou saco de pancada, sou crente, mas meu braço não é, sou crente mas não levo desaforo pra casa, sou crente mas quebro a cara de quem me sacanear!!! Amados, olho pra essas pessoas e tento ver a expressão de Jesus... Decepção... Ensinou, pregou, gastou sua vida e os homens não aprenderam. Aquele que diz que esta nele, também deve andar como ele andou... Se pensamos assim, infelizmente estamos nos enganado, se prepare pra sofrer se você quer parecer com Jesus, se prepare pra ser traído, humilhado, pisado e crucificado pelos homens. Se prepare para ser condenado pela sociedade, pela igreja, pelos lideres, pelos sacerdotes mesmo sendo inocente se prepare pra ser condenado!!! Esta é a vida Cristã piedosa. Se você é Jesus aqui na terra neste tempo ou vive a vida cristã como deve ser ou não vive... Aquele que diz que esta nele deve andar como ele andou!!!

Lembro-me de algo que ouvi a respeito de Watcma ne, um chinês, que morreu pela causa do evangelho, teve seu corpo esquartejado aos poucos, pregava na prisão e vidas se convertiam, cortaram sua língua, começou a pregar com gestos, e vidas se convertiam cortaram suas mãos, começou a pregar com as pernas, escrevendo no chão e vidas se convertiam, quebraram suas pernas, e as pessoas começaram a se converter só de olhar pra Wactman ne , seus olhos pregavam o Cristo que nós declaramos dia e noite que servimos, com nossos olhos, nossas bocas, pernas e braços e ninguém se converte.

Estevão quando estava sendo apedrejado teve a atitude de quem andou com Jesus, Creio que foi alguém do qual Deus se orgulhou de ter escolhido, alguém que disse que estava nele e andou como ele andou.

Jeremias, nunca andou com Jesus, mas viveu como ele, e teve seu ministério reconhecido 700 anos depois, quando Nosso Senhor fazia uma avaliação de seu ministério com os discípulos e perguntou: Quem dizem os homens que eu sou? E teve como uma das respostas: - Estão dizendo que o Senhor é Jeremias. Olhe a honra de Jeremias, ser comparado ao Cristo. As pessoas podem olhar pra mim e pra você hoje e reconhecer a Jesus? As pessoas podem ver Jesus em você? Podem ver Jesus em mim?

Se prepare pra ser reconhecido, mas também se prepare pra ser ignorado, se prepare pra ser anônimo, se prepare para os milagres, mas também se prepare para a crucificação, se prepare para os pregos na cruz mas também se prepare pra ressurreição, se prepare para o dia em que vai tomar a chave do inferno e da morte da mão do diabo!! Se prepare pra ser lembrado depois de morto como Homem ou mulher de Deus, se prepare pra glória do Messias. Vão escrever livros a seu respeito, irão estudar a sua vida, seus erros e acerto irão influenciar uma nação!!!Você vai influenciar a sua geração, o mundo vai te conhecer, vai chegar o dia da Vitória!!!

Viva como Jesus Viveu, ande como Jesus andou, tome decisões como Jesus tomaria, faça o que Jesus fez e receba de Deus o que Jesus Recebeu! Uma coroa te espera no final da batalha, passe pela via da crucificação, passe pelo vale da sombra da morte, suporte a humilhação, suporte a dor, uma coroa te espera, só os vencedores receberão uma coroa no final de tudo, “Ao que vencer, receberá a coroa da vida” Dar-te-ei assentar-se comigo no meu trono”. Deus promete e cumpre, Ao que vencer! Ao que vencer, o mundo, a concupiscência, a dor, o desespero, a humilhação, a carne, este será o vencedor que se assentará com Jesus na glória, este se assentará com Jesus no trono!!!

Um comentário:

Unknown disse...

A paz que o mundo não conhece...
Se eu dou testemunho de mim mesmo, logo meu testemunho não é verdadeiro,mas a testificação que estava em Cristo, hoje está naqueles que verdadeiramente o amam; (Jo 14:23).
vai nessa força, pregando a verdade a muitos, pois poucos deles serão escolhidos...