FAÇA CURSOS ONLINE PELO MENOR PREÇO NA INTERNET


sexta-feira, 14 de setembro de 2007

DESABAFO - Ainda há sentido para minha vida!

Este Texto nasceu em um momento dificil de minha vida em 2007, mas pode ser uma resposta pra alguém em 2008, consegui superar algumas dificuldades, sempre meditando na promessa de Deus na minha vida, não esqueça das promessas de Deus pra sua vida, creia sempre, lute sempre, persevere, não desista, a meia noite vai passar, e a alegria vai chegar pela manhã.


"Em resposta a muitos questionamentos que me tem sido feitos nos últimos dias, me vi na obrigação de deixar claro algumas coisas. Esta é a frase que devo pronunciar daqui por diante: Ainda há sentido para minha vida! Basta de ficar me escondendo de mim mesmo. Sei que, na realidade, já perdi muito de meu tempo na autopiedade. Não tenho conseguido me erguer. Alguns, senão milhares de pessoas, lideres ou não, estão passando pelos mesmos vales que tenho passado e gostariam de dizer as mesmas coisas que vou dizer.

Estou na estrada dos perdedores. Não tenho créditos. Meu coração está abafado. Sinto-me solitário. Nem posso desabafar-me com alguém; meu drama está acima da imaginação, e não gostaria que soubessem de meu desespero silencioso. Ainda assim, direi: Ainda há sentido para minha vida! Creio na Promessa! Eu não vou desistir!

Muitos caminhos me trouxeram para esse labirinto desesperador. Dei as costas ao bom senso. Não quis ser “santinho”. Misturei-me aos que não se incomodam com as conseqüências desastrosas. Engasgado como estou e quase esmagado emocionalmente, direi com meu olhar voltado para o céu: Ainda há sentido para minha vida! Acredite quem quiser! Receba quem Quiser!Na verdade, estou acorrentado. Algemado. Fechado pelas cercas imaginárias do medo. Sinto-me ameaçado por pessoas que me usam. Estou nervoso e sem perspectiva de escape.Desci ao mundo dos derrotados. Meu desejo intimo é fugir. Deixar tudo para trás. Não consigo nem sequer cumprir meus compromissos. Sou a vergonha de minha família.
Contudo direi: Ainda há sentido para minha vida! Repetirei. Insistirei: Há sentido para meu futuro! Eu não vou desistir!!! Troféus estão à minha espera! O lugar mais alto do pódio me espera, Vou trocar de roupas, vou voltar pra casa...
O filho pródigo encontrou alento e vida vitoriosa ao retornar para a casa de seu pai. Vou fazer minha oração a Deus e iniciar tudo de novo! Cristo será meu caminho. Ainda há sentido para minha vida! Minha família terá alegrias e orgulho de minha existência. O ponto final de minhas comiserações chegou. Olhar para trás, nunca mais! Estarei desembaraçado e atrairei centenas para esta vida de triunfos. Fantasias vazias nunca mais terão espaço em minha mente e em meu coração.
Ainda há sentido para minha vida! Querendo o diabo, a igreja, a liderança ou não, Eu Não vou Morrer, antes que se cumpram as promessas de Deus em Minha vida!

Odney Weis Meireles

Nenhum comentário: