FAÇA CURSOS ONLINE PELO MENOR PREÇO NA INTERNET


terça-feira, 11 de março de 2008

Coluna

IADMT Nas ondas do rádio
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus MT, agora está nas ondas da rádio difusora, 1340, todos os domingos das 12:00 as 13:00, com participações dos ouvintes, musicas, curiosidades, palavra e oração, a produção do programa fica por conta do ministério Alfa e Ômega de evangelismo, os apresentadores, Pr Israel e o Diácono Osvaldo, o programa tem o apoio de diversas empresas da cidade, parabéns a Assembléia de Deus MT por mais esta conquista.


Dia de Princesa

A 1ª Ganhadora da promoção, Dia de Princesa ofertado pelo salão elit em parceria com a Agência Gospel e o programa Conexão Gospel Foi a jovem Mayara Leal, Parabéns Mayara!!!


A promoção continua e o próximo sorteio será no dia 05 de abril na sede da Fathel onde na ocasião estaremos lançando o Mega evento aguardado pelo publico evangélico da região, 4° Congresso de Adoração e Palavra Profética com a presença de convidados, autoridades, pastores(as), lideres, patrocinadores, imprensa local.

Encontro de Bandas

O 1° Encontro de Adoradores que seria realizado no dia 15 no clube ARPA, foi transferido para o dia 29 de março e acontecerá no mesmo local, assim como também o workshop para ministros de Adoração que será realizado na Fathel.
Assim como


www.aquidauanagospel.blogspot.com
Confira as novidades do Universo Gospel

- Declaração para Andréa por seu aniversário dia 15 de março

Andréa,

Eu amo você. Nem sei se era necessário dizer isso. Porém, neste dia glorioso em que minha amada completa mais um ano, não me custa nada repetir: Eu amo voçê, e quero estar sempre contigo, debaixo da graça do nosso Deus que nos une.
Te amo de todo o meu coração e louvo ao Senhor meu Deus, pelo dia em que me fez teu marido e te fez meu "vaso mais frágil".
Odney Weis
Seu Amado

Pensamento Teológico
Somos agentes de transformação

Jesus ensinou seus discípulos que onde quer que fossem, deveriam marcar uma diferença. Ele disse “vos sois o sal da terra... e a luz do mundo” (Mateus 5:13.14) Estas duas coisas determinam uma diferença em qualquer lugar.
Quando lemos os evangelhos, podemos notar que todos os encontros que Jesus teve foram transformadores. A mulher samaritana, o endemoninhado de gadareno, Zaqueu, o publicano, e muitos outros. Em todos eles houve uma transformação genuína pelo poder de Deus. O próprio Jesus era um agente de transformação. Onde Ele passava trazia cura, libertação, salvação,vida, perdão e fé.
Deus não deseja que sejamos cristãos apenas para manter um título, mas agentes de transformação por meio do Seu poder.
Somos uma geração que foi chamada para fazer mudanças. Ele nos ungiu para transformar a história da nossa família, amigos, bairro e cidade.
Aquidauana precisa de uma transformação. Infelizmente nossa cidade é conhecida pela micarana, por ser uma cidade que não possui oportunidades de emprego e pelo número grande de jovens envolvidos em gangues. No entanto, Deus vai mudar a história da nossa cidade completamente. Será conhecida como terra do avivamento, os melhores empregos estarão aqui e muitos virão se estabelecer nesta cidade. Ele removerá toda vergonha e maldição que esta sobre Aquidauana e fará dela um celeiro de paz e prosperidade como nunca antes visto. E nós, o povo que se chama pelo nome do Senhor, somos os agentes, os responsáveis por isso.
Não devemos nos acomodar, mas orar a Deus para que Ele faça de cada um de nós um agente de transformação. Por onde formos levaremos os sinais e prodígios de Jesus Cristo.

Lucas Herculano Machado – Acadêmico da Fathel do Curso Bacharel em Teologia

Nenhum comentário: