FAÇA CURSOS ONLINE PELO MENOR PREÇO NA INTERNET


segunda-feira, 31 de março de 2008

Prá Pensar

2008 é ano eleitoral. Em quais políticos devemos votar?
Estamos em ano eleitoral, onde haverá eleições para Prefeito e vereadores. É preciso que peçamos a Deus sabedoria para escolher nossos representantes. Alguns dizem: “não gosto de política. Sou apolítico”. Os adeptos deste pensamento não sabem que atitudes como esta, causam um grande mal à sociedade, pois só beneficia aqueles que querem fazer da política um meio de satisfação exclusivamente pessoal. Os apolíticos precisam entender que quem estará ocupando uma função política, seja no legislativo ou executivo, são pessoas que GOSTAM MUITO de política e tomará atitudes que certamente afetará a todos. Quem não gosta de política será governado por quem gosta, já dizia meu amigo Pr Carlos Trapp, presidente do Grupo Evangélico de Ação Política.
O nosso país vive uma enorme crise, precisamos de pessoas crentes na política, de governantes como Zorobabel, o homem que se dispôs a conduzir o povo judeu que voltara da Babilônia na reconstrução do templo. Precisamos de políticos, de homens e mulheres que tenham as qualidades de zorobabel:

1. Disposição para ouvir e obedecer a voz do Senhor
2. Crentes que trabalhem para o bem do país
3. Crentes dispostos a servir de referencial para o povo

Amados, neste ano em que decidimos o futuro dos próximos 4 anos para nossa cidade e principalmente nossas famílias, conclamo aos meus irmãos, a todos aqueles que participarãodo processo eleitoral deste ano, precisamos escolher pessoas do nosso meio dispostas e principalmente capazes de ocupar posições de legisladores na sociedade, que sejam referenciais em nosso meio, que sejam exemplos de homens zelosos, que tenham bom testemunho diante da igreja, chega de dar o poder de decidir por nos a homens beberrões, mulherengos, promíscuos que não tem os mesmos ideais, que não possuem o mesmo temor e que se perpetuam no poder se aproveitando do nosso povo.

Conversões em massa de iranianos pela TV preocupam o governo

Na primeira sessão do parlamento iraniano após as eleições gerais, a grande expectativa é a discussão de uma lei que condenará à morte qualquer pessoa que decidir deixar a fé muçulmana e se converter a outras religiões. A nova legislação que causa preocupação no Irã e nos demais países estrangeiros, foi proposta principalmente por causa do medo causado pelas conversões via satélite de centenas de iranianos para igrejas evangélicas. Também houve interesse sobre o fato de que muitos jovens do Irã estão abandonando o islã por estarem cansados das muitas restrições impostas pela fé islâmica.


BRASIL: Projeto de Lei retira de Nossa Senhora Aparecida o título de padroeira do Brasil

Projeto de Lei 2623/07, do ex-deputado Professor Victorio Galli, retira de Nossa Senhora Aparecida o título de padroeira do Brasil. “O País, por ser um Estado laico, não deve ter este ou aquele padroeiro”, afirma Galli. Apesar da mudança, segundo o projeto, o feriado religioso será mantido. A proposta altera a Lei 6.802/80, que institui o feriado nacional de 12 de outubro em homenagem a Aparecida. O substitui a expressão “padroeira do Brasil” por “padroeira dos brasileiros católicos apostólicos romanos” e a expressão “culto público e oficial” por “homenagem oficial”. Victorio Galli ressalta que o Estado está impedido de instituir qualquer tipo de culto, conforme o artigo 19 da Constituição de 1988. Segundo Galli, a alteração proposta “deve ser considerada democraticamente útil para a promoção da igualdade entre os cidadãos brasileiros, sem privilégios à maioria de orientação cristã”. Segundo ele, a proposta foi sugerida por cidadãos que não professam a fé católica.


Evangélicos protestam contra novela em frente à sede da TV Globo no DF
Um grupo de evangélicos fez um protesto em frente à sede da TV Globo, na 702 Norte, na tarde de ontem. Eles consideram preconceituosa a forma como é retratada a religião protestante na novela “Duas Caras”.

Referem-se à personagem Edivânia, interpretada pela atriz Susana Ribeiro, uma beata radical, capaz de criticar até mesmo o pastor de sua igreja.

“A personagem mancha a imagem do evangélico. Não somos ignorantes, como a Globo sugere na produção”, diz o líder do protesto e pastor evangélico na igreja Ministério da Fé, Sandro Soares.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: O Verbo

Um comentário:

Nossa Senhora da Conceição Aparecida disse...

Esta boa notícia nunca deveria ter acontecido.
Finalmente, dia 22 de agosto, foi arquivado o projeto de lei infeliz que pretendia retirar o título de Padroeira do Brasil de Nossa Senhora Aparecida.
Durante 6 meses, o PL 2623/07, apresentado pelo deputado suplente e pastor evangélico Victório Galli, percorreu silenciosamente os caminhos do Congresso Nacional e foi descoberto apenas quando já estava na Comissão de Educação e Cultura para apreciação final. Se fosse aprovado ali, nem precisaria passar pelo Plenário.
Assim que despontou na imprensa, porém, um tzuname de mensagens, tanto por e-mail como por cartas, acordou o país para o que estava acontecendo. Estima-se que quase meio milhão delas tenha chegado à Câmara dos Deputados.
Foi também publicado um ótimo livro em reparação a esta afronta a Nossa Mãe e Padroeira, que pode ser visto em www.senhoranossa.com.br. É uma história com fatos dos mais impressionantes.
Bem, com tudo isso é claro que o projeto não iria passar num ano de eleição.
Seria bom que todos soubessem que é possível impedir o avanço de um mal quando todos fazem a sua parte. Este, pelo menos foi enterrado graças à mobilização espontânea dos internautas.